Entrega

HOME / INSTITUCIONAL / Entrega

Entrega

POLÍTICAS, DIREITOS E DEVERES 

O prazo para entrega dos Produtos é informado durante o procedimento de compra, contabilizado em dias úteis. As entregas dos Produtos são realizadas de segunda a sexta-feira, das 8h às 22h. Excepcionalmente, algumas entregas de Produtos podem ocorrer aos sábados, domingos e feriados.

Serão realizadas até três tentativas de entrega no local informado, em dias alternados, com intervalo de até 48h entre uma entrega e outra. É indispensável que, no endereço solicitado, haja uma pessoa autorizada pelo comprador, maior de 18 anos, e portando documento de identificação para receber a mercadoria e assinar o protocolo de entrega. Se houver três tentativas de entrega sem sucesso, o pedido retornará para o Centro de Distribuição da Qualinova.

O prazo de entrega informado durante o procedimento de compra do Produto leva em consideração o estoque, a região, o processo de emissão da nota fiscal e o tempo de preparo do produto.

O valor do frete da entrega é calculado com base no local de entrega, peso e dimensões do Produto.

A Qualinova não autoriza a transportadora a: entrar no domicílio; abrir a embalagem do produto; realizar entrega em endereço diferente do que consta no DANFE; realizar entrega a menor de idade ou sem documento de identificação.

A Qualinova não se responsabiliza pela retenção de mercadorias na SEFAZ quando esta se dever exclusivamente a pendências do cliente, sendo, portanto, necessário seu comparecimento no posto fiscal para que a mercadoria seja liberada, tendo em vista que nestes casos as informações referentes a liberações e pagamentos só são passadas aos interessados.

O cliente deverá preencher corretamente todos os dados do endereço no cadastro. A entrega dos produtos da Qualinova é feita por transportadoras ou Correios que utilizam o endereço do cadastro para efetuar a entrega, sendo o preenchimento correto responsabilidade do cliente. 

A conferência do produto no ato da entrega é de responsabilidade do cliente.