PLANOS:

DÚVIDAS FREQUENTES:

Todo mês o boleto será enviado automaticamente para o e-mail cadastrado na assinatura. Pode ocorrer dele ser enviado direto para a pasta “Spam”. Caso não receba o e-mail com o boleto, após se certificar de que não está na pasta “Spam”, poderá entrar em contato conosco através do telefone/WhatsApp: (41) 3668-2488 ou pelo e-mail: qualinova@qualinova.com.br.
A cobrança é realizada mensalmente, à vista e de forma automática em seu cartão de crédito, sempre no mesmo dia em que a assinatura foi feita, ou seja, se fizer a assinatura no dia 02, todo mês, no dia 02, será feita a cobrança.
Não. Fazemos o envio no primeiro dia útil após o pagamento da mensalidade. O pedido será entregue sempre na mesma época, incluindo o prazo de entrega.
Sim, o valor da mensalidade e do frete consomem o limite mensal do cartão.
Para proporcionar uma ótimos preços, temos uma política de fidelidade, através da qual o assinante se compromete a manter a assinatura por 6 meses. Se optar por cancelar em até 3 meses após o início da assinatura, haverá cobrança de dois meses adicionais e se a opção for cancelar entre 3 e 6 meses do início da assinatura, haverá cobrança de uma mensalidade adicional. Após 6 meses o plano é pode ser cancelado sem custo nenhum, basta entrar em contato conosco pelo whatsapp (41) 3668-2488.
Basta entrar na página Minha conta, depois em Meus cartões e realizar a troca.
Claro, basta entrar em contato conosco pelo whatsapp (41) 3668-2488 que iremos alterar seu plano.
Sim! O plano permanecerá ativo até que você opte por cancelar.