Blog Qualinova

FLACIDEZ E RUGAS NO PESCOÇO: COMO ELIMINAR19/11/2018



É natural cuidarmos da pele do rosto, mas muitas vezes esquecemos do nosso pescoço. E com o passar do tempo notamos rugas e flacidez... Mas é possível manter o pescoço bonito por mais tempo.
Com o passar do tempo, a pele perde a tonicidade e elasticidade, favorecendo o aparecimento de rugas.O pescoço, como outras partes do corpo, fica exposto aos raios violetas e por isso, sofre a diminuição de colágeno e elasticidade. O resultado é o aparecimento de rugas, manchas e a temida papada.
A prevenção básica envolve alguns cuidados básicos diários. 
Utilize sempre protetor solar e cremes hidratantes adequados para seu tipo de pele,  e não esqueça de aplicar no pescoço também!
Outra ajuda é fazer exercícios ou ginástica facial. Inclua na rotina alongamentos e massagem no pescoço antes de dormir. Os exercícios e a massagem aliviam e fortalecem os musculos. O resultado é uma pele mais firme em algumas semanas.  
Além disso, existem tratamentos feito em clínicas estéticas que melhoram a aparência da pele. Entre os tratamentos podemos mencionar o Peeling, o Botox, a Luz Intensa Pulsada, o Lifting Cervical, a Radiofrequência, entre outros.
Como vimos as rugas e a flacidez são consequências da perda de colágeno, por isso um dos melhores tratamentos é estimular a produção de colágeno no corpo. Isso vai restaurar a elasticidade natural da pele, hidratando e reforçando sua estrutura.
O consumo de colágeno hidrolisado aumenta a produção de colágeno pelos fibroblastos, retardanto os sinais de envelhecimento da pele, melhorando a elasticidade da pele e reduzindo a flacidez.
O colágeno líquido é absorvido mais rápido pelo organismo, favorecendo o melhor aproveitamento do suplemento pela pele, incluindo o pescoço.
Colágeno Líquido Qualinova, sua dose diária de colágeno!

Leia Também




Comentários