Blog Qualinova

MANCHAS NA PELE: COLÁGENO COM BETACAROTENO16/07/2018



As manchas na pele podem ter diversas causas e surgir por inúmeros fatores. Algumas são devido à exposição excessiva ao sol, outras devido a fatores genéticos... 
Independente do motivo, uma coisa é certa, as manchas na pele incomodam e afetam a autoestima!
Existem vários tratamentos e cuidados que se devem ter com a pele. Entre eles estão o uso diário do filtro solar e produtos específicos.
Já vimos que a beleza começa de dentro para fora. Por isso, algo que devemos cuidar é com a nossa alimentação. Algo que também é importante é investir em suplementos que vão ajudar nossa pele.
O colágeno é um grande aliado. Já falamos muito sobre os seus benefícios. Será que o betacaroteno pode ajudar?
Claro que sim! 
Depois de ingerido, o betacaroteno se converte em Vitamina A (retinol), agindo como antioxidante que ajuda a combater os radicais livres. Assim, ele aumenta a proteção da pele contra os raios solares e o envelhecimento precoce. 
Estudos mostram que a ingestão diária de betacaroteno ajuda a reduzir os danos causados pela exposição solar ao nosso DNA. Como consequência, ajuda a retardar o surgimento de rugas e de manchas na pele.
Também colabora para preservar o colágeno, aumentando a tonicidade e a elasticidade da pele. Isso é algo muito importante, porque a radiação ultravioleta ativa enzimas que degradam o colágeno, induzindo a destruição de células produtoras de queratina.
O betacaroteno protege a pele contra os raios UVA e UVB, prevenindo o desenvolvimento de doenças da pele e combatendo as manchas.
 
 
Proteja sua pele com o Colágeno Líquido Qualinova com Betacaroteno!
 

Leia Também




Comentários