Blog Qualinova

FLACIDEZ E COLÁGENO HIDROLISADO18/12/2017



Não é de hoje que se fala em colágeno. E um dos motivos de tanto sucesso, é a promessa de deixar a pele firme, dando um fim para a flacidez. Será verdade isso?
É urgente sabermos a resposta a essa pergunta. Por quê? Porque o verão já está aí, e com certeza, você também quer desfilar, na piscina ou praia, com seu biquíni preferido. Mas para ficarmos bem à vontade, queremos nosso corpo bem, sem nenhuma flacidez.
Além de uma dieta balanceada e uma rotina de atividades físicas, o colágeno pode ajudar, e muito. Entre os 25 e 30 anos, começa a redução natural de colágeno em nosso corpo. A partir desse momento, devemos pensar na reposição de colágeno por meio de suplementos.
Estudos que foram publicados em revistas renomadas, como Skin Pharmacology and Physiology e Journal of Dermatology, mostram que o consumo diário de colágeno hidrolisado tem efeitos positivos na pele. 
O colágeno hidrolisado melhora a elasticidade e a firmeza da parte mais profunda da pele, e como consequência, reduz a flacidez. 
Como vimos num blog anterior, existem varias formas de consumir colágeno. Mas opte pelo colágeno hidrolisado líquido. Ele é absorvido mais rápido pelo organismo, favorecendo o melhor aproveitamento do suplemento pelos tecidos, como a pele.
Colágeno Líquido Qualinova é a dose diária de colágeno que seu corpo precisa. Acesse nosso site agora mesmo e conheça os kits que temos para você!
 

Leia Também




Comentários