Blog Qualinova

QUAL A MELHOR FORMA DE CONSUMIR COLÁGENO: CÁPSULAS, PÓ OU LÍQUIDO?04/12/2017



A frase mais falada ultimamente é: “Tome colágeno para ficar saudável e bonita!” Já sabemos que o colágeno tem o poder de dar elasticidade e firmeza para a pele, trabalha na constituição das cartilagens e ossos, e ainda previne as rugas.
Mas a duvida que fica é: faz diferença a forma como consumo colágeno? É melhor tomar em cápsula, em pó ou liquido? Vamos ver um pouco sobre cada um.
Colágeno em cápsula: é fácil de tomar e prático, pois pode ser levado em qualquer lugar.
Colágeno em pó: tem a vantagem de poder ser adicionado em sopas, sucos ou shakes. A absorção também é mais rápida e de forma mais eficaz, pois a quantidade de colágeno é mais concentrada que em cápsula. 
Colágeno Líquido: é mais prático que a capsula, pois já vem preparado na garrafinha. É a dose diária de colágeno necessária para o corpo.
Resumindo, o colágeno em pó precisa ser dissolvido, seja na água ou em outra bebida. A cápsula precisa de líquido para ser ingerida e possui uma concentração baixa de colágeno. Já o colágeno líquido, é pratico e possui a concentração ideal de colágeno. E como já está pronto para o consumo é completamente aproveitado pelo organismo e totalmente absorvido.
Uma dose diária de Colágeno Líquido Qualinova é equivalente a 20 cápsulas.  O colágeno hidrolisado em sua forma líquida possui uma maior concentração desta proteína e é digerido rapidamente, apresentando uma taxa de absorção até 300% maior do que o colágeno em cápsula.
Cada frasco contém 10 gramas de colágeno hidrolisado e as quantidades ideais das vitaminas A, C, zinco e selênio que trabalham em sinergia para criar um dos produtos mais avançados e eficazes do mercado.
Qualinova tem a sua dose diária de colágeno! Uma bebida muito saudável e gostosa que pode ser consumida a qualquer hora, em qualquer lugar. 
Experimente nossos sabores e sinta os benefícios do poderoso colágeno! 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Leia Também




Comentários