Blog Qualinova

COMO TER UMA PELE SEMPRE JOVEM?04/11/2019



O cuidado com a pele é essencial independente da idade, sexo ou tipo de pele. Existem fatores prejudiciais e cuidados básicos. Vejamos:
Fatores como estresse, clima, poluição, tabagismo, exposição excessiva ao sol, má alimentação e falta de cuidados diários contribuem para manchas e envelhecimento precoce da pele.
Manchas e doenças na pele afetam a autoestima e em alguns casos, traz transtornos. Por isso, é essencial consultar um dermatologista para realizar um tratamento adequado e usar os produtos certos.
Quais seriam os cuidados básicos para o dia-a-dia?
Lave o rosto duas vezes ao dia para evitar excesso de oleosidade e resquícios de maquiagens e outros produtos.
Peles oleosas devem usar sabonete a base de adstringentes. E para peles secas e normais é recomendado sabonetes líquidos com pH neutro.
Utilize loções de limpeza para remover a maquiagem.
O hidratante deve ser específico para cada tipo de pele. Nunca use hidratante corporal no rosto. 
Sempre use filtro solar, mesmo se o dia estiver nublado ou frio. Aplique o produto em casa, no rosto e no corpo. E não esqueça de reaplicar ao longo do dia.
Outros aliados na proteção são chapéus e óculos de sol.
À medida que os anos passam, a produção natural de colágeno diminui. Por isso é importante usar antioxidante tópicos que estimulam a renovação celular e a produção de colágeno.
A degradação do colágeno leva a formação de rugas e, quando associados a fatores externo como tabagismo e sol contribuem para surgimento de manchas.
Resumindo, pele bonita é resultado de bons hábitos e uso de produtos específicos. Não é à toa que cada vez mais pessoas investem em produtos anti-idade.
Os produtos anti-idade são compostos por nutrientes benéficos para a pele, minimizando linhas de expressão e rugas, proporcionando firmeza, clareando e prevenindo manchas. 
Os nutricosméticos são aliados dos tratamentos estéticos, reforçando o conceito INT&OUT, pois atuam de dentro para fora. Como realizam uma correção interna, potencializam o resultado esperado: aparência bonita e bem cuidada.
O colágeno hidrolisado é um excelente aliado para combater o envelhecimento da pele, auxilia na cicatrização de tecidos e melhora a saúde das articulações, sem mencionar que fortalece os cabelos e unhas. Mas quando consumido na forma líquida, o colágeno apresenta outros benefícios. Como possui a proteína em maior concentração e é digerido mais rapidamente, facilita o aproveitamento e completa absorção pelo organismo, somado à praticidade no consumo.
Os efeitos do consumo do colágeno líquido são acumulativos e duradouros. No primeiro mês já são percebidos os benefícios. Mas para que se atinja o máximo desses benefícios, o recomendado é consumir por um período contínuo de 3 à seis meses.
O Colágeno Líquido Qualinova tem a dose certa (10g) que o nosso corpo precisa diariamente. Tem nos sabores: abacaxi com hortelã, frutas vermelhas, limão, maracujá, morango e salada de frutas, contendo vitaminas A, C, zinco e selênio.
Prático, saudável e pronto para beber, Colágeno Líquido Qualinova! Acesse nosso site e garanta já o seu!
 

Leia Também




Comentários